29.11.09

Clássicos do Absurdo Comportamental Humano

Não, não, não, não e não! Não me venha com sorrisos enquanto me diz para "cair fora".
E não me venha com choros quando está feliz com tudo isso, que eu sei.
Nem sequer "me venha", quando eu sei que está querendo mesmo é ir pra longe.
Não me agradeça pela paciência que eu não estou tendo, e nem me peça desculpas se acha (e eu sei que acha) que a culpa é toda minha.
Faça-me o grande favor de ir embora daqui agora [espero que saiba que isso quer dizer "fique"], não chore se sentir minha falta [por favor, chore muito], nem sequer sinta minha falta [e pense em mim o tempo inteiro]. Leve todas as suas coisas [deixe por favor tudo o que estiver impregnado com seu cheiro] e deixe tudo o que é meu por direito [não esqueça de levar o que te faz lembrar de mim]. Vá para bem longe [soube que há uma casa para alugar aqui do lado!] e não me procure nunca mais [se quiser vir amanhã para o chá, ficarei feliz].
Adeus [até logo, meu amor!].

2 comentários: