26.11.09

Suíço.

Hoje [e ontem e antes de ontem e antes disso] descobri que meu papo é furado e é por isso que minhas amizades furadas andam se esvaindo por entre meus dedos.
Isso fez um enorme rombo no meu coração. Mas quando olhei para esse rombo descobri outros tantos.
Pensei em consertá-los, mas minhas idéias todas têm furos.
Nunca dariam certo, nem mesmo com todo o dinheiro do mundo.
Por garantia, fui contar minhas moedinhas, mas não tinha nem um tostão furado. E isso era facilmente explicado pelo enorme buraco no meu bolso.
Mas aí lembrei que também sou mão furada, e mesmo se tivesse algum tostão, não poderia detê-lo [tal qual não posso deter as gotas que caem do furo no teto].
Socio-psicológico e emocionalmente, pode-se dizer que sou um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário