1.12.09

Hesito, logo existo.

Eu estava falando sobre "levar adiante".
Não sobre "empurrar com a barriga". Apenas levar adiante, de mãos dadas... sem pressão. Dizia que às vezes levar adiante pode significar "interromper imediatamente", porque às vezes estamos num beco sem saída e aí mudar de rumo é a única forma de levar adiante. E não existe outro modo de mudar de rumo que não seja começando com a suspenção, o silêncio, o escuro e a desistência.
Eu dizia tudo isso e, juro pelo o que quiserem, apaguei tudo.
Eu desisti do meu pensamento e logo depois me arrependi, mas o Control Z não funcionou dessa vez.
Foi assim que terminei de cara no muro. Esse beco não tinha saída.
Esse post é um muro de tijolos e além dele pode existir um mundo maravilhoso ou apenas mato. Vou deixar pra falar de como o mato pode ser um mundo maravilhoso na próxima vez.
Tenha uma boa noite e desculpe qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário