6.11.09

Meio Perfil

Mari disse que ele não conhecia direito seus "bons ângulos" e eu pensei que era assim mesmo!
Também ninguém conhece direito meus bons ângulos!
Tive um momento de revolta.
Em seguida, fiquei satisfeita comigo mesma.
Acho que por ter me achado superior... algo como "é, ninguém sabe olhar direito... eu!".
Depois era a chateação, afinal se ninguém mais viu talvez eu tenha visto errado.
Mas o resultado da soma dos pensamentos é, quase sempre, o que na matemática seria o resultado de uma subtração deles.
Eles colidem lindamente, lançam mil respingos pelos ares e trazem a escultura pronta:
Importa é que todos podemos ver alguma coisa que outros não podem! É um presente só nosso.
E ainda melhor que isso é o fato de que os outros podem ver mil coisas que nós não podemos e isso torna tudo (principalmente nós mesmos) muito mais interessantes.
É pra isso que vivemos: para vermos e ensinarmos a ver [um pouco mais]!

Um comentário: