4.5.10

Azul?

Azul é a cor de Netuno - dizia eu a qualquer um que ia passando.
Esse qualquer um não ouviu, só passou.
Eu então parei uma senhora e repeti: Azul é a cor de Netuno!
A senhora arregalou os olhos e seguiu adiante.
Peguei o microfone e cantei que azul era a cor de Netuno e cantei bem alto e bem bem! Pena que meu público era só meu tapete (azul) e a parede.
Peguei meu celular e disquei qualquer número, pois só queria que alguém mais soubesse que Netuno é azul... mas aí chamaram a polícia!
A polícia foi até mim e me questionou, e a resposta, na ponta da língua, sempre foi uma só: Porque é azul... Netuno é todo azul!
Não pude nem completar com um "E é lindo", as algemas surgiram dos bolsos do policial e eu parti em disparada.
Me tornei uma foragida, uma foragida de tudo.

Cheguei a Netuno no terceiro dia...
...e ele era verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário