14.7.10

Cordas vocais

Às vezes eu acho que é melhor ouvir as vozes sim, mas saber o que elas dizem já são outros 500.
Quem é que nunca se surpreedeu com uma vozinha doce trnasmitir através de um biquinho delicado um belo "Vá se foder!" ?
Eu já. Já ouvi também voz firme e rude pedindo socorro, oração gritada e grito sussurrado.
Mas isso tudo é o de menos, porque contradição não machuca, contradição é até interessante... o que me deixa desconfiada mesmo são as vozes que dizem o que não querem dizer e o que querem dizer mesmo elas, propositalmente ou não, guardam para si até que as atitudes falem tudo bem mastigadinho.
É aí que as vozes perdem meu respeito.
Isso para não falar no desconserto que sinto bem fundo e me sinto como quem passa a vida ouvindo uma música que pensa ser sobre amor, mas um dia aprende francês e descobre que é de sacanagem que ela fala.
E aí, no mínimo, no mínimo, a música que eu costumava ouvir deixa de existir pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário