30.8.11

Astronômica I


E sobre o horóscopo, se é realmente isso que te interessa, me deixa te dizer uma coisa: da Lua cheia, fui só o perímetro.
Entende isso?
E quem me visse tão de baixo assim até que podia achar mesmo qualquer coisa sobre a minha completude.
Você, eu sei, achava várias coisas sobre ela.
Eu fui pura contradição, fui mais repleta quando nova que quando cheia, mas só eu soube disso e foi preciso ser devorada pelas trevas de uma noite totalmente desestrelada para que eu aprendesse que é do próprio brilho que vem a inteireza e não de coisas abstratas envolvendo galaxias outras.
Que é do próprio brilho, não de nada além disso.
E tá tudo certo agora, eu me sinto bem, só é chato que uma parte de mim não consiga esquecer o fator "Sol" e tudo o mais que vem subentendido nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário