28.9.11

Gato

Pus o gato pra dentro de casa, porque eu sou assim. Eu pego as coisas e boto pra dentro de casa, pra dentro de tudo, pra dentro de mim. Incluo o que dá, e daí sobro.
Só que sempre tem alguém pra mandar o meu gato chispar.
Daí eu pego meu gato e o ponho de frente pra porta da rua, e daí olho nos olhos amarelos e daí mio junto.
Sinto muito camarada, essa noite eu e você dormiremos por aqui.
Plural.
Pus o gato pra dentro do meu fora. Éramos eu e ele um dentro do outro, e eu ia engasgando com as bolas de pêlos e ele ia engasgando com meus sentimentos despropositados.
Foi demais pra ele, acho.
Pediu arrêgo, me fugiu, me sumiu, me pôs pra fora de nós dois com um abano de rabo bem no meu meio da minha fuça.
Me sobrou uma tigela de leite frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário