8.9.11

O mundo é todo Kansas

A Dotothy dizia que não existe nenhum lugar nesse mundo que se assemelhe à nossa casa.
Ela batia os calcanhares e ZUPT.
Pois meus calcanhares não sabem fazer assim.
Porque eu já os bati milhões de vezes e a cada momento eles me levam pra um canto e esse canto faz sentido por alguns segundos e  parece que achei minha casa, mas depois não mais...
Vejo que é a casa dos outros, os móveis dos outros, as regras dos outros, a sensação de "home sweet home" dos outros.
Eu já os bati de todos os jeitos possíveis, espremi um contra o outro, esfreguei como se fossem lâmpadas místicas mas eles só fazem me mostrar lugares que não são meus.
É como se eles estivessem tão perdidos quanto eu, tentando sortear à esmo qualquer coisa e daí dando de cara com os tais dos capachos nada receptivos e as placas de maçaneta que gritam "passas foras" diversos.
Não sei se me solidarizo deles ou se, cansada de tamanha incompetência, os corto fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário