16.9.11

Sobre amargura e medidas clínicas

As pessoas acham que o tempo cura as coisas.
Já eu acho que ele mata e pronto.
E tá certo que a morte não deixa a carne sentir dor, mas isso não significa que ela apodreça menos... pelo contrário.
Já  cansei do deja-vu de "time will tell".
Time will tell é o cacete!
Que tempo não fala, tempo só corre...
[E eu parada aqui é como se estivesse correndo pra trás.
É bem isso mesmo... estou correndo pro lado errado.
Fisicamente comprovado!]

Tempo não cura.
Remédio cura.
Tempo traz gangrena, inchaço, tempo traz atestado de perda total.
E a questão toda é que as vezes é melhor amputar logo de uma vez...
(Confesso que estou pensando no caso.)
A perder as coisas a gente se acostuma, a gente só não se acostuma ao estado bastardo de quem ainda acredita que pode achar o que perdeu em algum bolso de casaco velho.
É ou não é?
Prefiro abrir mão logo de uma vez.
Que o tempo não cura, não fala, não esclarece.
O tempo só vai embora... e a gente, a gente fica até virar terra, com toda a nossa cota de ressentimentos a tiracolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário