8.10.11

Choque de realidade

De repente nasce essa sensação forte de que aquelas plantas exóticas que você plantou na sua sacada são completamente despropositadas e um trator passa na rua lançando poeria sobre elas pra ressaltar a inutilidade do seu esforço em prol de tornar seu ambiente algo "assim" ou "assado".
Nada faz muito sentido em manhãs de sábado, quando você deveria estar ouvindo Lynyrd Skynyrd mas tropeçou em algum tapete pelo caminho.
E o cara em cima da árvore que você achava que ia te dar uma mão só tá lá porque não sabe descer, porque um dia decidiu que tinha ares de maçã e perdeu as noções básicas de humanidade. Um coitado.
Você planeja arrancar as carnívoras (já que nem são tão bonitinhas assim, e que as moscas pseudamente-engolidas já perderam a graça) assim que conseguir se desenrolar do desgraçado tapete, e ainda de quebra vai gritar pela janela para o sujeito-maçã que você nem tá mais tão afim assim de olhar o mundo de cima... até porque no final das contas ninguém é bom o bastante pra subir ao nível do Sol, que ele fique bem avisado disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário