27.2.12

Estou enjoada. Quero vomitar um elefante desses de circo.
Quero vomitar um raio laser, um canhão.
Quero vomitar mil faquinhas afiadas no meu próprio pé.
Quero que caia uma chuva violenta e misture meu vomito com a lama e misture eu com a lama.
E eu com o vomito.
Quero uma casa com vinte telhados, um sobre o outro... aí sem chances de eu ficar desprotegida. (Mas é que eu sempre esqueço das paredes e do chão!)
Queria escrever um texto que falasse de astronautas e astronaves mas só sei falar de porcarias...
Sou uma porcaria.
Meu vizinho morreu e se enterrou no próprio terreno, não sei o que isso quer dizer só sei que o corpo dele anda fedendo há vários dias.
Eu podia chamar a polícia mas é que talvez o cheiro venha de mim e eu honestamente prefiro não descobrir de onde é que ele vem afinal de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário