27.2.12


Se quer saber sempre fui um solo infértil, nunca deixei crescer por aqui grandes coisas por ninguém e nem se eu quisesse...
Acho que pessoas são sementes de origem duvidosa, você nunca sabe com certeza se está plantando margarida ou uma carnívora, tudo o que você sabe é o que eles escrevem nos rótulos.
E aí você compra, confiando cegamente  no que as impressoras deles tem a dizer.
Digo "você" , segunda pessoa mesmo e intencionalmente. "Você", porque eu não.
Pras eles e pras impressoras deles eu sempre lancei sorrisos vários, por vezes até palavras de motivação.
Eu sempre deixei eles me abraçarem se eles quisessem mas eu - me chame de falsa se quiser - nunca realmente os abracei de volta.
Nunca até topar com uma lata de semente de Psychotria viridis tão convincente que me deixei levar.
Ou então estive bêbada ou então estive dormindo ou então eu não era eu. Fato é que comprei e no meu solo infértil uma (só uma) das sementes germinou.

Nem deu tempo de saber o que era, cresceu dois centímetros e passou um rapazote na bicicleta (ou talvez fosse uma garota... acho que era uma garota) e degolou minha mudinha e agora somos só eu e meu campo seco mais uma vez. E agora permanentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário