23.4.12

Eu sinto cheiro de mar das cinco.
O sal nauseia o meu nariz, só que fazendo carinho.
Me arde, mas não quero tirar.
Meu pé soterrado na areia e a areia é fria e o mar é quente.
E ai eu entro mais pro fundo e minhas coxas são do mar também.
A marola faz carinho, a espuma acerta os olhos... nem dói nada.
Eu sinto cheiro de mar das cinco...
E o cheiro apaga os sons e apaga os clarões e os escuros e o cheiro apaga o gosto (de fumaça) e o cheiro existe tipo fosse todo o universo girando só que estático ao mesmo tempo.
O cheiro do mar naquela hora é todo o universo dentro e fora de mim.
O cheiro é a realidade de quem respira e sabe disso finalmente.
A única coisa que o cheiro do mar das cinco não apaga é o toque da marola quente roçando as coxas - isso nada consegue apagar.
Meu nariz engole todo o sal, beijando agradecido, e eu me sinto bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário