16.10.13

Vergonha

O homem subindo a colina gramada na chuva atrás do cavalo te faz acordar como se você quisesse muito que um carro passasse por cima da sua cabeça. Não escolher é escolher não escolher.
Veja só esse trapo em que você se transformou?
Todas as verdades viraram teoria, você não pode se aprovar, você é a água que caiu do céu e que, por falta de ter um caminho, empoçou por alí mesmo.
Ratos tomam banho dentro de você...
O homem subindo a colina porque quer buscar o cavalo perdido é uma imagem deveras romântica, de salvação ou qualquer coisa do tipo, mas você perdeu a nobreza e por isso não pode mais compreender o significado ou o valor dos seus sonhos mais profundos.
Todas as sensações de um atropelamento se coagulam dentro do seu peito. De uma forma ou de outra, estar aqui é estar condenado: ora a não se permitir, ora a se permitir mas não se perdoar, etc.
De qualquer forma foi o fim do mundo que levou o homem a largar tudo pra trás pelo cavalo, por uma questão de que, seja em que circunstâncias for, o acovardamento jamais...
Tendo isto em mente, você acorda se lembrando de um certo você mitológico e aí agarra feito louco a sua moralidade rasgada entre os dedos tentando absorver pela pele qualquer coisa dela que por ventura ainda possa estar pulsando.

Um comentário: