11.5.10

Imagens

Tive visões.
A vida inteira eu as tive.
Tive minhas proprias visões das vistas do mundo.
E os quadros que me foram apresentados... eu os mudei todos, ao meu bel prazer, com os meus olhos e com meu psicológico fechado em mim (e pra mim).
Vi minha mãe como bem quis e o mesmo o fiz com meu pai, irmãos e avós.
As tias e tios não ficaram de fora.
Primos, amigos, desconhecidos, famosos.
Árvores, cachorros, idéias e lugares.
As palavras!
Eu vi as palavras como quis ver.
Tive visões deturpadas de tudo, e eu deturpo tudo porque não posso não fazê-lo!
Nem você o pode.
O único modo de não deturpar o mundo é se o mundo já foi deturpado por outro... deturpado tão completamente, nos mínimos detalhes que não há escape pros nossos próprios palpites.
Essa é arte em que eu acredito.

Um comentário:

  1. :)

    ninguém nunca vai poder entrar na sua cabeça e ver as coisas como você vê, e sentir as coisas como você sente. cada um é único, mesmo fazendo parte de um todo... é incrível.

    ResponderExcluir