10.5.10

Insisto, recuo, insisto, recuo. (x10)

Tendo a esperar o impossível de braços abertos debaixo do temporal por tempo demais.
Umas três semanas são o bastante pra que eu perceba que a chuva não vai parar e que pra ter teto eu tenho que mover as pernas.
Eu não as movo enquanto os pulmões não se rebelarem que é pra não voltar pr'aquele teto antigo que não fui eu que escolhi, que eu não posso sequer pintar de vermelho.
Mas eles se rebelam cedo ou tarde... E aí as pernas obedecem contrafeitas.

Fazem dois dias...
Uma vez mais arrastei meu sofá pra lama.
Estou só esperando qualquer sinal de trégua pra trazer também a televisão.
Até a terceira semana acho que terei trazido tudo e o teto vai ficar de novo por conta do elemento surpresa... tão surpresa que até hoje não disse sequer um "bu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário