29.7.10

Montagem

Escreveram no muro do mundo uma frase de que eu não gostei.
Falava de mim (ou do que eu tinha medo de ser).
Mas aí um dia a chuva levou a tinta embora... me senti aliviada e me senti vingada.
Eu repeti: "Pronto, agora ninguém mais vai saber de mim."
Mas o muro não caiu e mesmo que não houvesse tinta que os olhos pudessem exergar, ainda havia lembranças que o coração pudesse sentir.
E ele ainda sente, às vezes.
Mas tanto faz isso e tanto faz o muro, o que importa é que com ele eu aprendi que borrachas e tesouras podem não mudar os fatos passados e que superbonder e umas belas camadas de tinta podem se desgastar com o tempo, mas que a vida é mais fácil se a gente tiver coragem de ir contra as próprias verdades e fingir que dá sim pra montá-la como a gente quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário