23.3.12

Sobre o movimento das nuvens VII

Acho que são mesmo as nuvens.
Hoje elas estão andando rápido demais.
É esquisito.
Um bloco se aproxima da geleira branca no sul do céu, como que puxado à força, meio que tendo obrigatoriamente que se unir à tempestade.
O céu era mais bonito ontem.
Eu deitei sob as árvores e senti o vento...
Hoje tudo o que senti foram formigas me adentrando pelas vestes e a pele e os buracos da cara.
Esmigalho uma por uma entre os meus dedos, sou valente!
Mas pena é que minha valentia não chega até o céu... pena.
Meus dedos são maiores que as formigas mas são menores que as nuvens.
E eu sou infinitamente menor que a tempestade e tudo bem! Tudo bem, que todo mundo é..
Mas é que eu, especificamente eu, especificamente hoje... eu estava afim de sol.
(E que o movimento das nuvens me desaponta dia sim, dia não.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário