30.5.12

Sbeb

Então você tem uma taça de vinho, ela é o suficiente.
Você nunca foi forte pra isso, meio que pra compensar a força que você tem pro resto - ou que você arrogantemente acha que tem.
Meia hora e você se derrama.
Não existe outra opção que não seja o sorriso, ele vem à toda velocidade, tipo um tapa na cara.
Você defende uma teoria em que seus sorrisos são fachadas friamente calculadas, você fala isso alto pra quem quiser ouvir.
Mas é que hoje não há escapatória, a verdade é que eles são inevitáveis, são a natureza.
Talvez você quisesse evitar, você com certeza queria poder, mas agora você já derramou.
Tudo esparramado em cima do mundo, um monte de dentes e os lábios esticados felizes.
Yeah, yeah, yeah, little wing.
Que que há de ruim na vida exceto nossos pensamentos ruins?

Cê vai de 8 a 80 em uma noite.
Incontrolável como um caminhão desgovernado.
Emocionante como um caminhão desgovernado.
Ahhhhhhh huuuuuuuuuuuu!!!!!!
Que gostoso furar sinal e furar a vida (que tanto já nos furou).
Parei de achar que o perigo é apenas perigoso...
O perigo é muitas coisas, bem como tudo.
Milhares de coisas numa coisa só, sinto meus olhos explodindo feito fogos de artifício.
Como é que pode um olho olhar pra ele mesmo?
Não entendo o que os outros falam enquanto tento chegar a uma resposta pra essas perguntas idiotas e inacreditáveis.
"Desculpa, o que foi que você disse? Pode repetir?"


A capacidade de dar uma balão no perigo, é pra isso que a gente vive, acho.
É pra isso que eu vivo hoje... e é que só hoje existe - essa é a minha certeza das certezas.
Quero muito tudo, muito, muito...  não quero nada, tenho ódio.
Tudo é horrível e lindo como só tudo pode ser.
Odi et amo, meu querido tem razão.
Meios termos são para maricas, dou minha língua em bandeja pra esses.
Falou, garotada meia-boca.

Sou pessoa de totalidades e dane-se.
Gosto de explorar os sentimentos feito fossem cavernas subaquáticas (e tenho medo de cavernas subaquáticas).
Entro em êxtase enquanto me afogo.
Essa é a fórmula das sensações; esse é o néctar das sensações engarrafado.
Se é pra morrer, que seja com um disparo de cada lado da cabeça. Que tal isso?
E se é pra viver, que seja com um tapa bem dado na cara e um beijo em seguida (não necessariamente nessa ordem).

Meios termos são para os maricas.
Yeah yeah yeah little wing, e uma taça é o bastante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário